sexta-feira, 2 de agosto de 2013

o Dia Dos Pais

Olá Pessoal o dia dos pais etá chegando e como vocês que estão pensando o que vai dar pro seu pai gente Vocês tem muitas criatividades Muitas coisas pra fazer vocês podem fazer muitas coisas como:
1°Fazer um vídeo de declaração pro seu pai e editar e ficará um Beleza.
2° Imprimir fotos ou poesias pra o dia dos pais.
3° salvar fotos da internet e com música vocês podem editar um vídeo com fotos e músicas para.
Bom essas São as dicas pra vocês Fazer alguma coisa de bom A mamãe também se quiser fazer uma lembrança para o papai se ela vende trufa ou gosta de passear com a família e só marcar com o filho pra passear um horário pequeno mas se sua mãe for no shopping e for comprar alguma coisa ela pode ir comprar uma caixinha de bombons ou se sua mãe gosta vender trufa ela pode comprar uma caixinha do formato de coração ou qualquer coisa e fazer a suas trufas lá então pessoal avisem pra suas mães se ela vende trufa ou gosta de comprar bombons comprar um formato de caixa de coração ou de outras formas e o filho ele pode escrever uma carta pra ajudar a sua mãe eu mesmo podia escrever:

Pai o homem que batalha pra tudo f tudo por carinho,amor as vezes chora,as vezes alegre,as vezes esperto ou indeciso esse é o seu jeito de ser pai, você é romântico quando está namorando ou quando está casado esse é o seu jeito de ser meu pai vocês é meu tudo herói,Professor e meu educador amigo e companheiro você ainda nunca deixa de ser fiel. uma coisa que eu só tenha dizer: Pai Eu Te Amo. Então gente fiquem com essas dicas e agora as imagens de como é bom ter um pai. Obs: tem uma imagem que tem mais ou menos um poema. Tchau Galera e Feliz Dia Dos Pais:)




Fiquem Com o Vídeo dos dias dos pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário